terça-feira, 1 de maio de 2012

Sabe quando algo ta longe? Assim algo que realmente é importante. Então, acho que todos já temos um amor a distância, mas quer saber, acho que quando a pessoa está longe você pode realmente saber se ama mesmo ela, não faz nada para magoa-la, não trai, não diz palavras grosseiras. Mas isso ainda não vale de nada se não poder toca-la né, as vezes eu nem ligo muito pra distância, mas outras vezes a agonia toma conta de mim, toma conta do meu coração e o desejo de te ver é mais forte que tudo, chorar não está resolvendo mais, antes alguns minutos chorando bastavam para aceitar que logo te veria, mas agora ta difícil aguentar. Difícil aceitar a ideia de demorar para te ver, a espera ta se tornando tortura, a busca pelo teus beijos, teus sorrisos, por fazer você feliz está se tornando vaga, continuar assim, sem pelo menos te tocar se torna angustiante, é literalmente uma tortura. Me pergunto várias vezes será que vale a pena, sim vale. Mas do que adianta valer a pena se você mal conhece essa pessoa, o que ela representa pra você? As vezes faço tantas perguntas pra mim mesma, já sabendo da resposta e todas elas chegam a conclusão de que eu amo você e que ta cada dia mais difícil ficar longe, só queria te ver logo e acabar com toda essa angustia que existe no meu peito, queria ao menos te ver uma vez em toda a vida, uma unica vez, acho que seria suficiente pra mim. Só acho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário